Passos para ser um otário no trânstio: Episódio 4

Hã?
 Típica expressão do Otário sobre o semáforo

O otário que mora em mim estava de férias. Porém o otário que mora em você não deve ter descansado nenhum minuto.

Hoje vamos aprender e treinar como ser a quarta espécie mais odiada e a com maior número de aderentes:

“A GRANDE ARTE DE FURAR SEMÁFORO E SER UM VERDADEIRO FILHO DA PUTA”

Semáforo

Resultado de uma rápida furada de semáforo

Você é praticamente um rei, e aonde já se viu um rei frear para uma miserável luz vermelha? Quem é a luz vermelha na balada?

Você tem toda preferência, antes você, que a cidadania, antes você, que a educação e antes você morto esmagado por um caminhão que eu.

O semáforo foi feito para quem não tem presa, semáforo é para bobos e tolos, nós somos “OS FILHOS DA PUTA” e temos todo o direito de passar no sinal vermelho. Somos mais inteligentes, sagazes e rápidos no volante.

Seja dos meus, seja um otário, vamos aumentar o número de otários no trânsito, vamos furar semáforo com a desculpa que estamos atrasados…

…Vamos furar e falar que ainda não conseguimos decorar qual é a cor que devemos parar o carro

Aqui está uma vídeo aula bem simples de como furar um semáforo:

httpv://www.youtube.com/watch?v=HbfsJvhs-WU

Acelere a 150 Km/h

Acelere a 150 Km/h

Ah, nunca se esqueça, as placas que antecedem um semáforo são na verdade uma aposta com outros otários como a gente, quando você ver uma placa sinalizando semáforo a 150m significa na verdade, acelere a 150km/h. Só quem conseguir passar nessa velocidade pelo sinal vermelho será considerado o VERDADEIRO FILHO DA PUTA no trânsito. Vamos lá, se esforee, eu sei que você vai conseguir. A cada 10 semáforos avançados some 3 pontos, quando chegar a 30 pontos, enviei seu resumo para que eu possa enviar uma estrelinha de grudar na sua roupa.

Vamos lá, fure semáforo, você não estará sozinho, sempre tem outro para fazer isso.
Seja responsável, só fure semáforo em horário de pico, nunca fure semáforos de madrugada, ninguém estará vendo, e não faz sentido.

Leave a Reply