Bilú é Jesus de antigamente

Você conhece o E.T Bilú?

ET Bilú é um ser de outro planeta que nos dá o ar da graça nas últimas semanas.
Bilú é um ser IMCOMPREENDIDO, ninguém o entende, e todos zombam do mesmo.

Pessoalmente, eu torço para que o Bilú seja um vencedor e leve sua história adiante.

Sou um defensor do Bilú.

Eu gostaria muito de ter nascido a 2020 anos atrás, eu queria muito ter visto a maior venda do mundo, gostaria muito de ter visto quem implantou o cristianismo no mundo que não era cristão.

Hoje sinto que chegou minha oportunidade, estou vendo a criação de uma seita, como a seita cristã. Sim, o cristianismo é uma seita, por mais que você ache esse nome agressivo.
Espero muito que daqui a 50 anos,  Bilú seja uma história considerada uma falácia, assim como a história de outros seres que hoje são santificados.

Bilú é hoje o que Jesus foi a 2 mil anos, Jesus em sua época foi muito criticado, foi considerado um charlatão, ou como dizem no pós-tropa-de-elite, um fanfarão.
Jesus já foi motivo de piadas, jesus já foi negado, jesus já teve que lutar para hoje ser considerado um cara legal.

O mesmo acontece com o Bilú, claro que hoje em dia é mais difícil enganar como a 2 mil anos atrás, hoje é necessário comprar muita gente, principalmente a mídia, dona do poder mundial.

O dono do ET Bilu é o Urandir, um cara que já foi muito zoado pelo fantástico nos anos passados, Urandir não tem o carisma midiático, Urandir não tem um bom relacionamento com a imprensa, a qual acha que é melhor critica-lo que apoia-lo. Essa atitude reflete uma má impressão de épocas anteriores, aonde Urandir já era criticado, agora, nenhuma impresa quer apoia-lo.

Resta a mim, o único cético a apoiar, esperar que ele engane vocês todos, como fez outros seres especiais no passado, quero um dia poder comparar o ET Bilú com deuses nos quais você dá valor.

Para você que é de outro planeta e ainda não conhece o Bilú, veja o seguinte vídeo:

httpv://www.youtube.com/watch?v=qFiy1PoS7Lw

One Reply to Bilú é Jesus de antigamente

  1. aaa says:

    sempre pegando pesado e não deixando margen para contestações hein rafael?

Leave a Reply