Passos para ser um otário no trânsito: Episódio 3

Olá amigos que seguem as dicas da temporada: PASSOS PARA SER UM OTÁRIO NO TRÂNSITO

Veja o episódio 1
Veja o episódio 2

Hoje você receberá a incrível dica responsável pelo maior ato de filha da putagem possível no trânsito caótico das grandes cidades.
Todo filho da puta é apressado no trânsito, caso seja o seu caso, eu entendo perfeitamente, afinal você não tem culpa dos normais estarem sem pressa e andarem em fila indiana a 80 KM/h.
O que mais dá raiva em nós, nobres otários é estarmos com pressa para chegar em lugar nenhum e o trânsito estar todo engarrafado. Mas isso tem solução.

Trafegar no acostamento

Trafegar no acostamento é para otário

O INCRÍVEL FEITO DE TRAFEGAR NO ACOSTAMENTO
Não seja burro, seja esperto, filho da puta que é filho da puta trafega pelo acostamento, mostrando para todos que você é realmente um otário em grande nível. Se possível trafegue em alta velocidade, e na hora de voltar para a via, force a entrada na frente de um babaca que estão andando em fila indiana, provavelmente, culpado pela sua pressa.

Existem 2 tipos de pessoas, os normais e os otários, e você não quer ser um normal, quer?
Ande sempre pelo acostamento, não se importe com nada, sinta o vento da impunidade fresquinho trafegando livremente em locais proibidos.

Acostamento

Transitando no acostamento

Aquela maldita pessoa que atrapalha sua volta para a via deve ser humilhada, jogue o carro com todo empenho para cima, é certeza que ele vai frear, não tenha medo, você é superior.

Use e abuse da Lei de Gerson, tire vantagens em cima de qualquer pessoa.

Acostamento

Transitar no acostamento é pra otário

Anote quantas vezes você faz isso, para cada vez, adicione 2 pontos no seu nível de filho da puta, quando chegar em 20 me avise. (Adicione 1 ponto caso faça isso em velocidade superior a 100 km/h)

Ah, não esqueça de sempre criticar o governo, a polícia e os ladrões pela coisas ruins que acontece na nossa sociedade.

Até o próximo episódio caro amigo desgraçado,  e continue enviando sugestões para meu e-mail banks(at)cotidianohc.com.br

2 Replies to Passos para ser um otário no trânsito: Episódio 3

  1. domingosdesol says:

    ainda bem q nao vivo nesse caos, aqui passa um carro na rua a cada 2h kkkkkkk!!!!

Leave a Reply