A estupidez de comer cadáver

Você tem que experimentar coisas novas…”
Hannibal Lecter sobre Carne humana

Carne Humana

Porque dizer que carne humana não é boa para consumo? Porque você não come um pedaço de carne humana? Há quem diga que carne humana tem semelhança com a carne de porco, isso não dá água na boca? Imagina uma porção de pedaços de dedos acompanhados com cerveja?

Acha isso agressivo? Repugnante?

Armin Meiwes, condenado à prisão perpétua em 2006 pela morte do engenheiro Bernd Brandes. Na noite de 9 de março de 2001, Armin cortou o pênis de Bernd, cozinhou o órgão e o dividiu com o próprio amputado! A história é contada no filme “El caníbal de Rotemburgo”

Armin Meiwes e Bernd Brande

Comedor e Comido

Ainda acha nojento, repugante, cruel e ofensivo?

Bom, seu sentimento é o mesmo dos outros animais, vacas, bois, galinhas, etc, são mortos para saciar sua escrota vontade de comê-los. Se os animais pensam, eles devem estar pensando: “Porque eles não se matam e se comem se é tão importante para eles?” Porque outros animais devem ser mortos para participar de um costume em que eles não estão de acordo?

O ser humano é grandiosamente estúpido ao matar outras espécies a fim de alimentar-se. Matamos com a desculpa de que somos superiores a eles. Mas somos superiores mesmo? Diversas desculpas são dadas para responder de forma que explique o motivo da matança, são elas:

Bife

Bife não causa repulsa

  • Animais não sentem dor;
  • Animais não reclamam de morrer;
  • Somos tão evoluídos graças a alimentação carnívora;
  • Vacas são criadas para morrer;
  • Galinhas sempre morreram para nos alimentar, porque parar agora?
  • Somos superiores, podemos fazer isso;
  • Somos o que somos por termos matado vacas e evitado comer carne humana.

Eu vos indico comer carne humana, não ache nojento, acho até que é mais limpa e melhor cuidada, imagina, você estará comendo uma carne que pegava pouco sol, usava protetor solar, passava creme nívea pós banho, etc… que porco tem esse tratamento?

Vários motivos a favor:

Canibalismo

Canibalismo

  • Organizaremos uma lista de voluntários a serem comidos;
  • Trataremos muito bem os voluntários;
  • Os voluntários terão casa e comida gratuitas;
  • Os voluntários cresceram fortes e sadios;
  • Morte rápida, por machadada certeira no pescoço;
  • Diminuição da poluição por criação de gado;
  • Aproveitamento dos grãos, antes dados ao gado, agora passariam ser de consumo humano.
  • E então? Você não quer todos esses benefícios? São bons, hoje em dia, nenhum emprego lhe dá tantos benefícios assim.

    NÃO FAÇA NADA AOS OUTROS QUE NÃO GOSTARIA QUE FIZESSEM COM VOCÊ.

    Soou estranho para você? E culpa do seu conceito de se achar superior demais para incluir outros animais como ser vivente.

    Canibalismo

    Canibalismo

    Falar de assuntos polêmicos, como canibalismo, traz grandes tumultos. Mas ninguém se pergunta de onde vem a carne consumida diariamente e em quais circunstâncias ela é produzida, e que consequências isso traz ao meio ambiente.

    Na próxima vez que for comer um cadáver de um animal qualquer, tente descobrir qual o sabor da sua carne. Olhe para os lados, e veja se não há ninguem querendo lhe comer

    19 Replies to A estupidez de comer cadáver

    1. Gabi says:

      Banks, querido… De todos os textos que vc tem postado (e olha q vc ta inspirado, hein) esse foi o q eu mais gostei!! PARABENS!! Concordo com você em numero, genero e grau. Particularmente falando, estou tentando parar de comer carne mas o costume de uma vida toda nao é fácil cortar.. mas tenho essa consciência!! Bjssss

    2. Banks says:

      Achei que sobre esse texto eu só receberia críticas.
      Estou preparado para os possíveis comentários que posso encontrar. :)

    3. Tuyn says:

      Num mundo que existe pedofilia e estrupo comer carne humana e facil

    4. Cintia says:

      Achei que o texto foi escrito meio violentamente e talvez até com um pouco de ignorância. Não sou vegetariana e não costumo entrar nesse tipo de discussão porque amo os animais e entendo perfeitamente os motivos que levam as pessoas a pararem de consumir carne. Os fatores que você cita como “desculpas que justificam a matança” não são cem por cento verdade e muito menos generalizáveis – eu sou o exemplo disso. Nunca justificaria o ato de comer uma picanha com “os animais não sentem dor”, “animais não reclamam de morrer”, “somos superiores que os animais” e nem nenhuma das outras que foram citadas ali. Enfim, meu objetivo com o comentário não é de ofender o autor e muito menos de defender a minha opção que não é vegetariana. Só achei que o texto poderia ter sido melhor escrito.

    5. Banks says:

      Cintia, obrigado pelo seu comentário.
      Sua opnião é também válida.

    6. Zippy says:

      Discordo radicalmente de seu texto pela simples razão exposta abaixo:

      Não tenho preconceitos contra outras crenças, mas na minha opinião de religioso e católico, Jesus Cristo é Deus e esteve na terra COMENDO ANIMAIS e jamais comeu um ser humano – ele comia cordeiro sempre como era o costume da época!! Para mim, isso basta para validar que o ser humano PODE sim alimentar-se de carne animal. Para mim, Deus é o exemplo máximo. Agora, se você for ateu, e como eu disse, respeito sua crença, entendo que meu argumento pode não lhe ser convincente. Grato pela atenção.

    7. Banks says:

      Zippy, valeu pelo seu comentário.
      Obrigado por ter lido o texto e exposto também a sua idéia.
      É claro, eu não sou dono da razão, inclusive, razão é o que eu menos tenho, hehehe
      Ah, lembre-se que Jesus matou muitas pessoas por onde andava. Não aconselho você seguir tudo o que jesus fazia.
      Obrigado pelo seu comentário.

    8. Bruno says:

      Não é questão de ser superior aos outros animais…
      É a lei da selva! Do mesmo jeito que o leão come o veado, nós comemos vacas.
      A carne faz bem a saúde, ao contrário do que dizem (pergunte a qualquer nutricionista).
      Alguns animais são carnívoros, outros herbívoros, outros onívoros! Nós somos ONÍVOROS! É da nossa essência! Alguns animais são canibais, outros não! Nós NÃO SOMOS CANIBAIS!
      Que idéia estúpida!

    9. Banks says:

      Bruno, obrigado pelo seu comentário.
      Carne é uma delícia, devemos comer mesmo.
      Por acaso eu escrevi aqui que devemos trocar carne por tomates?
      Carne faz bem a saúde, então, porque não come a minha?
      Tem nojo de mim mas não tem nojo de uma vaca?

    10. Hugo says:

      Que papo gay Banks!!!
      “Carne faz bem a saúde, então, porque não come a minha?”

    11. Zippy says:

      Aceito seu comentário, mas vc poderia só me dizer quem Jesus matou por onde andava? Confesso que nunca soube disso.

    12. eu says:

      eu comeria carne de humanos cultivados se o gosto fosse parecido com frango

    13. Carla says:

      Eu sinceramente não acredito no que tu escrevestes aí. Primeiro para termos uma vida sauável precisamos de carne para sobreviver, e esta por sua vez através de animais como a de vaca, frango,peixes e etc.
      Segundo, imagina se todo o mundo deixasse de comer carne de animal pra comer carne de gente??? Imagina matar, cometer um crime apenas pra satisfazer um capricho absurdo seu??? É cruel desumano. Concordo com o Zippy que diz que Jesus comia carne de cordeiro e acrescentaria de peixe. Que frase é essa “Ah, lembre-se que Jesus matou muitas pessoas por onde andava. Não aconselho você seguir tudo o que jesus fazia.”
      De onde tu tirou isso cara, se não acredita em Deus ou em Jesus não fique difamando nem dizendo o que não sabe. Se é ateu como o Zippy também citou não precisa tentar convencer os outros da tua crença, descrença ou de sua maluquice de que comer gente não tem nada d mais. Na boa meu,isso tem tratamento!

    14. Excelente texto. Obviamente muita gente achará agressivo simplesmente porque toca com bastante acidez, não só em seu habito alimentar, mas também no seu senso de moral e ética.
      E esse mesmo criterio que vc utilizou pra comparar a utilização humana e animal na alimentação também cabe a utilização em experimentos cientificos, entretenimento, segurança e etc.
      Esse papo de que o ser humano necessita absurdamente de carne não é verdade, basta pesquisar um pouco pra saber que o setr humano pode viver muito bem sem carne e sem sequelas para sua saude. E além disso, creio que 99% das pessoas estão se cagando para as proteínas que precisam consumir por dia, ninguém come carne calculando quantos nutrientes absorvem com ela. Comem porque é gostoso e ponto! simples assim…

      Dizer que podemos comer carne porque Jesus comeu não faz sentido. Até porque a biblia expoe uma infinidade de ações que pra época eram boas e aprovadas pelo “todo poderoso”, e que hoje sabemos que não são moralmente validas, e as leis atuais condenam. Mas como o assunto aqui não é religião, então fica só esse lembrete.
      Obviamente o ser humano evoluiu comendo carne, mas hoje temos consciência suficiente pra não consumir mais, simplesmente porque conhecemos os animais e seus sentimentos mais intimamente, não somos mais tão parecidos com os primatas, não temos que ouvir só o instinto. Se podemos evitar sofrimento, seja de humanos ou animais, temos que fazer.

      Mais uma vez, excelente texto, Abraço.

    15. Alexandre Oliveira Rosso says:

      caralho eu penso assim também! matar outros seres por nos acharmos superiores? por isso devemos nos alimentar deles? tu acha que eles não sofrem? então vão se fuder! esses são os motivos de eu ser vegetariano.

    16. Alexandre Oliveira Rosso says:

      pense assim:
      se os animais se virassem contra os seres humanos como motivo de vingança pelo mal que os “seres inteligentes”, “evoluídos” causaram a eles, o que você acha que iria acontecer?
      os humanos venceriam ou seriam derrotados?

      você acha que os seres humanos iriam conseguir matar todos os escorpioes, aranhas,cobras,formigas e sapos venenosos?
      seu cachorro se virando contra você que tentando corrigi-lo lhe deu um tapa no rosto do animal.(eles não são seres pensantes! entao não sabem que é para esse fim o tapa.)
      se quiserem dar suas opniões às dêem. se não quisrem foda-se você! ^^

    17. Bru says:

      Cara, sinceramente. Foi mal, mas… Achei tudo meio idiota. É a lei da selva, cadeia alimentar. Sendo assim, todos os animais deviam comer à si mesmos. Leão não come leão. Tubarão não come tubarão. Cobra não come cobra. Humano não come humano. (¬¬)

      Nós, seres pensantes e superiores SIM aos animais não deixaríamos de comê-los. Não tem como não ser meio “egocêntrico” nesse sentido. É a nossa vida. Tudo na sociedade nos dias atuais se move em torno de conforto e segurança para nós, humanos. Se temos de matar algo para saciar nossa fome, que sejam os mais fracos. É a condição de sobrevivência. Sempre foi assim. Desde sempre.

    18. Leonardo says:

      O homem evoluiu comendo carne. Você é o que é, você tem a sua carne que chama gostosa de comer, e o resto do seu organismo, formado do jeito que é hoje porquê se comeu carne.
      Eu respeito totalmente o seu moralismo de renegar seu instinto e seguir o bom senso HUMANO criado unicamente pelos vegans, de que os outros animais são pobrezinhos e não são ou nunca foram presas para os demais. Mas guarde ele unicamente para você.

      Não é de bons modos que é feita a humanidade. A sua cultura te engana e te dobra quanto à sua natureza carnívora. Bondade e maudade são termos humanos, criados, e não existentes por sí só.

      Pense nisso ;)

    19. kelly says:

      Sem considerar os maleficios q a carne traz a quem a consome!! Se pessoas com maus pensamentos nos incomodam energeticamente, calculou o que representa vc ingerir uma matéria impregnada de terror e dor?? Pense nisso… Será que todas as milhares de “novas doencas” não seriam decorrentes desse tipo de dieta??

      Pesquise sobre os estudos do Dr. Milton Mills: NÓS NÃO SOMOS ANATOMICAMENTE ONÍVOROS E SIM HERBÍVOROS!!

    Leave a Reply